Publicado em: 10/04/2024 - Última modificação: 10/04/2024 - 15:55

Destino Turístico Itanhaém é divulgado em importantes feiras do setor

TURISMO - A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura, APRECESP e SETUR SÃO PAULO

Com o intuito de fomentar o turismo e divulgar a cidade como um excelente roteiro de viagem, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Turismo participará nos próximos dias de duas importantes feiras do setor: 46º ABAV TRAVEL e WTM – LATIN AMÉRICA. Os eventos acontecem em parceria com a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP) e a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (SETUR São Paulo).

A primeira participação de Itanhaém inicia nesta quinta (11) e sexta-feira (12), na 46ª Abav Travel, em Campinas. O evento é considerado a principal feira de turismo do Estado de São Paulo e reúne as principais empresas do setor de turismo com o objetivo de protagonizar e defender os interesses dos agentes de viagens e impulsionar o segmento no Estado.

Já na próxima semana, de segunda (15) a quarta-feira (17), será a vez da WTM Latin America, no Expo Center Norte, na Capital. A feira é o evento que oferece excelentes oportunidades de negócios, retorno sobre o investimento e acesso a compradores e influenciadores qualificados da indústria de viagens e turismo. Profissionais de todas as áreas participam do evento, como agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia, entre outros.

Durante apenas 3 dias é possível explorar as últimas tendências, buscar novos produtos, expandir sua rede de contatos e encontrar oportunidades que vão impulsionar seus negócios.

Palavras-chave: , , ,