Publicado em: 11/04/2024 - Última modificação: 27/04/2024 - 20:59

Estão abertas as inscrições do Vestibulinho ETEC 2024 para cursos no período noturno

INSCRIÇÃO - As inscrições se encerram no dia 09 de maio

Estão abertas as inscrições destinadas aos estudantes interessados em ingressar no Ensino Técnico gratuito da ETEC (Escola Técnica Estadual) de Itanhaém. O prazo se encerra no dia 09 de maio. As oportunidades são para Técnico em Administração (40 vagas) e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas) e Técnico em Farmácia (40 vagas).

Podem se inscrever jovens que já estão cursando o ensino médio a partir do 2° ano ou que já tenham concluído. O vestibulinho acontecerá em 9 de Junho. Os cursos têm duração de um ano e meio (três semestres), no período da noite, das 19 às 23 horas.

Os interessados devem se inscrever no endereço https://www.vestibulinhoetec.com.br.

Palavras-chave: , , ,