[email protected]
Itanhaém realiza Dia D de vacinação contra a Influenza neste sábado (13)
IMUNIZAÇÃO - As imunizações ocorrem das 9 às 16 horas, nas USFs do Centro e Belas Artes e são destinadas aos grupos prioritários

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde, realizará neste sábado (13) o Dia D de vacinação contra a Influenza (gripe), das 9 às 16 horas, nas Unidades de Saúde da Família (USFs) do Centro e do Belas Artes para os grupos prioritários. Além das unidades, também ocorrerá imunização em casas de repouso e acamados do Centro e Suarão.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
No ato da imunização, é importante estar munido de documento original e carteirinha de vacinação. O imunizante contra a Influenza protege contra as três variantes do vírus (A H1N1, A H3N2 e B) e pode ser aplicado no mesmo dia de outras vacinas, como a bivalente contra a covid-19.
Além da imunização da influenza para todos os grupos prioritários, as USFs também estarão atualizando as carteiras de vacinação para os munícipes que estiverem com vacinas atrasadas.
Confira os endereços das USFs do Belas Artes e do Centro:
USF Belas Artes – Rua Ana Maria Martins Rivera, 10 – Jardim Corumbá – Telefone: (13) 3426-1402
USF Centro – Av. Tiradentes, 98 – Jardim Mosteiro – Telefone: (13) 3426-4685
Palavras-chave: dia d, saúde, USF Belas Artes, USF Centro, vacina, vacinação
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
17/04/2025
1ª Serenata a Itanhaém celebra os 493 anos da cidade com música e tradição no Centro Histórico -
17/04/2025
Belas Artes e Jardim Oásis ganharão novas Unidades de Saúde da Família -
17/04/2025
Festival de Paramotor acontece entre os dias 24 e 27 em comemoração aos 493 anos de Itanhaém -
17/04/2025
Confira as sessões de cinema do Pontos Mis para abril -
17/04/2025
Copa Itanhaém de Futevôlei acontece neste sábado (26)