Publicado em: 12/04/2024 - Última modificação: 12/04/2024 - 08:48

Itanhaém realiza Dia D de vacinação contra a Influenza neste sábado (13)

IMUNIZAÇÃO - As imunizações ocorrem das 9 às 16 horas, nas USFs do Centro e Belas Artes e são destinadas aos grupos prioritários

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde, realizará neste sábado (13) o Dia D de vacinação contra a Influenza (gripe), das 9 às 16 horas, nas Unidades de Saúde da Família (USFs) do Centro e do Belas Artes para os grupos prioritários. Além das unidades, também ocorrerá imunização em casas de repouso e acamados do Centro e Suarão.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

No ato da imunização, é importante estar munido de documento original e carteirinha de vacinação. O imunizante contra a Influenza protege contra as três variantes do vírus (A H1N1, A H3N2 e B) e pode ser aplicado no mesmo dia de outras vacinas, como a bivalente contra a covid-19.

Além da imunização da influenza para todos os grupos prioritários, as USFs também estarão atualizando as carteiras de vacinação para os munícipes que estiverem com vacinas atrasadas.

Confira os endereços das USFs do Belas Artes e do Centro:

USF Belas Artes – Rua Ana Maria Martins Rivera, 10 – Jardim Corumbá – Telefone: (13) 3426-1402

USF Centro – Av. Tiradentes, 98 – Jardim Mosteiro – Telefone: (13) 3426-4685

Palavras-chave: , , , , ,