Publicado em: 12/04/2024 - Última modificação: 12/04/2024 - 11:08

Jovem itanhaense conquista vaga no Miss Universo Mirim

TALENTO - Maria Carolina de Lima Frau, de apenas cinco anos, é a nova promessa de Itanhaém no mundo dos concursos de beleza

Maria Carolina de Lima Frau, de apenas cinco anos, é a nova promessa de Itanhaém no mundo dos concursos de beleza. Vencedora do Miss São Paulo e, mais recentemente, do Miss Brasil Beleza Brasileira Mirim, a talentosa itanhaense conquistou uma vaga para o Miss Universo Mirim, que acontece em setembro no Peru.

Com apenas quatro anos, Maria Carolina já demonstrava paixão por moda, maquiagem e desfiles, o que incentivou seus pais a apoiarem seus sonhos. Desde então, a jovem coleciona prêmios como coroas, faixas, troféus e acessórios. Mas o maior presente é a oportunidade de representar o Brasil no Miss Universo Mirim.

Para a próxima etapa, Maria Carolina intensifica seus ensaios e prepara seus trajes, incluindo um típico brasileiro e um de gala. Além disso, a pequena modelo mirim investe em cursos de teatro e cinema para ampliar suas habilidades e construir sua presença nas redes sociais, onde compartilha suas conquistas com seus seguidores.