Publicado em: 16/04/2024 - Última modificação: 24/04/2024 - 07:50

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Base acontece na segunda (22)

ESPORTE - Os jogos terão início no próximo dia 27, com 10 equipes disputando em dois campos da Cidade

Acontece, na próxima segunda-feira (22), o Desfile de Abertura do Campeonato Municipal de Futebol, categorias de base, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, a partir das 14 horas. O evento, que faz parte da programação de Aniversário da Cidade, acontecerá no Campo Municipal, na Avenida Rui Barbosa, 1860, e contará com um desfile das equipes participantes.

Organização da Prefeitura de Itanhaém, por meio do Departamento de Esportes, os jogos terão início no próximo dia 27, com cinco partidas divididas em dois campos da Cidade. No Campo Municipal, a partir das 8h30, Cruzeiro e Satélite abrem os jogos da categoria Sub-9, seguido por XV do Soarão e Jacnay, às 9 horas. Já no Campo do Savoy, Pequenos Craques enfrentam o Oásis (Sub-13), às 8h30, seguido por São José x Cidadão Melhor (Sub-15) e Satélite x Cruzeiro (Sub 11).

Ao longo do Campeonato serão disputadas 110 partidas, com previsão de término para o dia 31/08. As equipes jogarão entre si na primeira fase em turno único, classificando-se as quatro primeiras de cada Categoria para a fase semifinal.

O local das partidas é sempre disponibilizado com antecedência no aplicativo Copa Fácil, que pode ser baixado gratuitamente pelo Play Store ou App Store. Já os detalhes e classificação das equipes podem ser acompanhados por meio deste link.

Palavras-chave: , , , , ,