[email protected]
2ª Feira de Negócios de Itanhaém acontece nesta sexta (26)
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Na ocasião, empreendedores locais, de diferentes setores, terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços, como também serão realizadas palestras, workshops e apresentações ao vivo

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae, realiza nesta sexta-feira (26) a 2ª Feira de Negócios de Itanhaém. Aberto ao público em geral, o evento que visa impulsionar a economia local, acontece das 9 às 16 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, situado na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Na ocasião, empreendedores locais, de diferentes setores, terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços, como também serão realizadas palestras, workshops e apresentações ao vivo.
A feira tem como propósito fornecer aos participantes a oportunidade de estabelecer conexões com outras empresas, clientes, fornecedores e parceiros em potencial, além de conhecerem as últimas tendências e inovações em sua área de atuação. A iniciativa faz parte da programação oficial do aniversário de 492 anos de Itanhaém.
Para dúvidas ou mais informações entre em contato com o Espaço do Empreendedor pelo telefone (13) 3421 1800.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
13/05/2025
Social realiza Café das Mães com Grupo Conviver -
13/05/2025
4ª edição da Feira Holística e Criativa de Itanhaém acontece neste final de semana -
13/05/2025
Oficina de Pontilhismo em materiais descartável está com inscrições abertas -
12/05/2025
Equipes de basquete e futebol de Itanhaém disputam finais dos Jogos da Juventude -
12/05/2025
Confira as sessões de cinema do Pontos Mis para maio