Publicado em: 23/04/2024 - Última modificação: 27/04/2024 - 20:57

2ª Feira de Negócios de Itanhaém acontece nesta sexta (26)

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Na ocasião, empreendedores locais, de diferentes setores, terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços, como também serão realizadas palestras, workshops e apresentações ao vivo

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae, realiza nesta sexta-feira (26) a 2ª Feira de Negócios de Itanhaém. Aberto ao público em geral, o evento que visa impulsionar a economia local, acontece das 9 às 16 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, situado na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores.

Na ocasião, empreendedores locais, de diferentes setores, terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços, como também serão realizadas palestras, workshops e apresentações ao vivo.

A feira tem como propósito fornecer aos participantes a oportunidade de estabelecer conexões com outras empresas, clientes, fornecedores e parceiros em potencial, além de conhecerem as últimas tendências e inovações em sua área de atuação. A iniciativa faz parte da programação oficial do aniversário de 492 anos de Itanhaém.

Para dúvidas ou mais informações entre em contato com o Espaço do Empreendedor pelo telefone (13) 3421 1800.