Serviços
acessibilidade



Publicado em: 09/05/2024 - Última modificação: 28/05/2024 - 10:44
[email protected]

Itanhaém realiza inscrições para cursos gratuitos em Tecnologia da Informação

OPORTUNIDADE - O programa é voltado para jovens a partir de 18 anos que buscam inserção na área de TI. As inscrições acontecem até 07 de junho, por meio do PROFORME



Compartilhar:

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho, em parceria com o programa Qualifica SP, do Governo do Estado, está com inscrições abertas para cursos em Tecnologia da Informação (TI), são eles:  Desenvolvedor Salesforce e Desenvolvedor Microsoft – Next Coders. Destinadas a jovens a partir de 18 anos com ensino médio completo, as inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de junho por meio da Plataforma PROFORME, disponível neste link.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Com duração de 03 a 04 meses, as aulas serão realizadas em formato virtual e ao vivo, permitindo que os estudantes acompanhem as atividades em horários pré-determinados.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo (SDE) desempenha um papel fundamental na reindustrialização e atração de investimentos, com foco na geração de emprego, renda e desenvolvimento regional. Além disso, oferece programas de capacitação profissional e ações de fomento ao empreendedorismo, que incluem linhas de microcrédito do Banco do Povo.

Entre as instituições vinculadas à SDE estão a InvestSP, a Desenvolve SP e a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).