Publicado em: 09/05/2024 - Última modificação: 16/05/2024 - 16:37

Sebrae está com inscrições abertas para o curso “MEI em Ação”

OPORTUNIDADE - Totalmente gratuito, o curso acontece entre os dias 20 e 24 de maio, das 09 às 13 horas

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, e a Associação Comercial Agrícola e Industrial (ACAI), está com inscrições abertas para o curso “MEI em Ação”. Totalmente gratuito, o curso acontece presencialmente entre os dias 20 e 24 de maio, das 09 às 13 horas, no Espaço do Empreendedor, localizado na Rua dos Fundadores, 565, no Belas Artes.

O curso presencial visa preparar o Microempreendedor Individual (MEI) a se tornar uma microempresa, com conteúdo prático e teórico abordando os seguintes temas: legislação, planejamento, indicadores, inovação e informações sobre crédito. Para participar, os interessados devem se inscrever neste link, do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME).

Para maiores informações, entre em contato com o Sebrae Aqui Itanhaém pelo telefone (13) 3421 1800 ramal 234.