Publicado em: 13/05/2024 - Última modificação: 29/05/2024 - 16:43

Casa do Artesão está com inscrições abertas para curso de Customização de Chinelos

OPORTUNIDADE - As inscrições são limitadas e podem ser efetuadas pelo site do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME)

Que tal dar um toque especial no seu visual e ainda garantir uma renda extra? A Casa do Artesão está com inscrições abertas para você aprender a customizar chinelos com estilo e criatividade. As inscrições são limitadas e podem ser efetuadas pelo site do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME) neste link.

As aulas de Customização de Chinelos acontecem todas as quintas-feiras, na Casa do Artesão, localizada na Avenida Presidente Kenedy, 222, no período da manhã.  Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Casa do Artesão pelo telefone (13) 3427-5380.