Serviços
acessibilidade



Publicado em: 15/05/2024 - Última modificação: 20/05/2024 - 11:41
[email protected]

Fundo Social de Solidariedade envia doações ao Rio Grande do Sul

AÇÃO - Poupatempo e Fundo Social seguem recebendo doações aos atingidos pelas fortes chuvas no Sul



Compartilhar:

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém está mobilizado em prol de ajudar o Estado do Rio Grande do Sul. E na manhã desta quarta-feira (15), a primeira remessa com doações foi retirada pela equipe dos Correios, que enviará aos atingidos pelas fortes chuvas no Sul.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Foram arrecadados grande quantidade de água mineral e produtos de limpeza como água sanitária, sabão em pó e desinfetante. O Fundo Social também montou 200 Kits com os produtos de higiene pessoal recebidos, contendo escova de dente, sabonete e creme dental.

DOAÇÕES – Itanhaém segue recebendo doações em prol do Rio Grande do Sul, por meio do Poupatempo e o Fundo Social de Solidariedade.

O Poupatempo fica na Rua Leão XIII, 67, no Suarão, e as doações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Já o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém fica na Rua Aécio Mennucci 281, no Centro, e estará recebendo doações de água potável, produtos de higiene pessoal e itens de limpeza de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Você também pode contribuir por meio do PIX oficial do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, utilizando a chave PIX: CNPJ 92.958.800/0001-38.


Palavras-chave: , ,