[email protected]
Orla do Cibratel 2 ganha novo trecho revitalizado
- O trecho contemplado da Avenida Doutor Edson Baptista de Andrade fica na altura das ruas Dr. Frederico de S. Queiroz e Jorge Mafuz
A Prefeitura de Itanhaém segue avançando na revitalização de seus principais pontos turísticos. E dessa vez a Orla do Cibratel 2 ganhou um novo trecho reurbanizado, padronizando os roteiros turísticos da Cidade. A expansão das obras na Avenida Doutor Edson Baptista de Andrade fica na altura das ruas Dr. Frederico de S. Queiroz e Jorge Mafuz.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Estão sendo realizadas nova pavimentação e drenagem, construção de calçada, ciclovia, instalação de rampas de acessibilidade, iluminação em LED e colocação de bancos e lixeiras. Os investimentos são oriundos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Cidades Estâncias (DADETUR) do exercício 2022.
PRIMEIRAS FASES – A primeira fase da revitalização da Praia do Cibratel foi finalizada em 2022 nas imediações do Pocinho de Anchieta (altura da Rua Maestro Alberto Marino até a Avenida Paulo Roberto Rezende de Campos Maia). Em 2023, foi a vez do trecho até a altura da Rua Dr. Frederico de S. Queiroz Filho.
Todo o trecho contemplado da Avenida Doutor Edson Baptista de Andrade inclui lajotas retangulares, iluminação ornamental em LED, ciclovia, calçada, bancos e lixeiras.
Palavras-chave: cibratel, dadetur, obras e desenvolvimento urbano, orla, pavimentação, turismo
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
21/11/2024
Confira as sessões de cinema do Pontos Mis para novembro -
19/11/2024
Celebrando a Consciência Negra: uma jornada de Educação e Empoderamento nas Escolas Municipais -
19/11/2024
Itanhaém conquista Prêmio de Boas Práticas por evitar a transmissão vertical da Sífilis -
19/11/2024
ETEC de Itanhaém está com inscrições abertas para vestibulinho 2025 -
19/11/2024
Prefeitura inicia obras de drenagem e novo asfalto na Avenida João Batista Leal