Publicado em: 21/05/2024 - Última modificação: 28/05/2024 - 10:45

Orla do Cibratel 2 ganha novo trecho revitalizado

- O trecho contemplado da Avenida Doutor Edson Baptista de Andrade fica na altura das ruas Dr. Frederico de S. Queiroz e Jorge Mafuz

A Prefeitura de Itanhaém segue avançando na revitalização de seus principais pontos turísticos. E dessa vez a Orla do Cibratel 2 ganhou um novo trecho reurbanizado, padronizando os roteiros turísticos da Cidade. A expansão das obras na Avenida Doutor Edson Baptista de Andrade fica na altura das ruas Dr. Frederico de S. Queiroz e Jorge Mafuz.

Estão sendo realizadas nova pavimentação e drenagem, construção de calçada, ciclovia, instalação de rampas de acessibilidade, iluminação em LED e colocação de bancos e lixeiras. Os investimentos são oriundos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Cidades Estâncias (DADETUR) do exercício 2022.

PRIMEIRAS FASES – A primeira fase da revitalização da Praia do Cibratel foi finalizada em 2022 nas imediações do Pocinho de Anchieta (altura da Rua Maestro Alberto Marino até a Avenida Paulo Roberto Rezende de Campos Maia). Em 2023, foi a vez do trecho até a altura da Rua Dr. Frederico de S. Queiroz Filho.

Todo o trecho contemplado da Avenida Doutor Edson Baptista de Andrade inclui lajotas retangulares, iluminação ornamental em LED, ciclovia, calçada, bancos e lixeiras.

Palavras-chave: , , , , ,