Publicado em: 23/05/2024 - Última modificação: 11/06/2024 - 10:11

Casa do Artesão está com inscrições abertas para oficina de Argila Kids

OPORTUNIDADE - Destinada a crianças de 6 a 12 anos, as inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo link do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME)

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Relações de Trabalho, está com inscrições abertas para a Oficina de Argila Kids, destinada a crianças de 6 a 12 anos. Uma ótima oportunidade para os pequenos explorarem sua criatividade, desenvolverem habilidades motoras finas e aprenderem sobre arte e cultura.

Gratuitas, as inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelos pais ou responsáveis, através do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), neste link, até 10 de junho.

A Oficina será realizada todas as quartas-feiras, na Casa do Artesão, das 15 às 17 horas, e será ministrada pela professora Marisa B. Silva. A Casa do Artesão está localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia do Sonho.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Casa do Artesão pelo telefone (13) 3426-5380.