Publicado em: 29/05/2024 - Última modificação: 20/06/2024 - 14:36

Sebrae está com inscrições abertas para o curso “Exportar: sua empresa também pode”

OPORTUNIDADE - Totalmente gratuito e online, o curso terá 10 horas de duração e é destinado para empresas de pequeno porte e artesãos

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, e a Associação Comercial Agrícola e Industrial (ACAI), está com inscrições abertas para o curso “Exportar: sua empresa também pode”. Totalmente gratuito e online, o curso terá 10 horas de duração e é destinado para empresas de pequeno porte e artesãos.

Para participar, os interessados devem se inscrever, neste link, do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME). O curso ensina o que é necessário saber sobre o mercado internacional, além de orientar sobre todos os passos do processo de exportação e do plano de internacionalização.

Com emissão de certificado 100% gratuito, o curso contempla os seguintes módulos:

• Mercado Externo;
  • Minha empresa pode exportar?
  • Tempo X Informação X Dinheiro;
  • O primeiro passo do processo de exportação;
  • O segundo passo do processo de exportação;
  • Plano de internacionalização.