Publicado em: 05/06/2024 - Última modificação: 07/06/2024 - 11:58

Prefeitura realiza manutenção de ruas com asfalto reutilizado

ZELADORIA - A iniciativa realiza trabalhos de recuperação viária em trechos de ruas nos bairros Gaivota, Jardim Grandesp, Tupi, Suarão, Jardim Guacira, Verde Mar, entre outros

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Serviços e Urbanização, está realizando trabalhos de recuperação viária em trechos de ruas nos bairros Gaivota, Jardim Grandesp, Tupi, Suarão, Jardim Guacira, Verde Mar, entre outros. A iniciativa visa melhorar a qualidade do pavimento e garantir a segurança de motoristas e pedestres, utilizando asfalto fresado (material proveniente da remoção do pavimento desgastado) do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

A ação promove sustentabilidade ao reduzir o descarte de resíduos e reutilizar materiais, além de gerar economia nos custos, otimizando os recursos públicos e agilizando a execução dos serviços de recuperação viária.

Os trabalhos continuam nos próximos dias, em diversos bairros, conforme a necessidade, podendo ser interrompido devido às condições climáticas.