Publicado em: 10/06/2024 - Última modificação: 10/06/2024 - 16:22

Teatro Eva Wilma recebe 3ª Edição do Festival Autoral neste domingo (16)

ENTRETENIMENTO - Gratuito, o Festival retorna após cinco anos inativo e conta com diferentes bandas da região

Teatro Eva Wilma recebe, neste domingo (16), a partir das 15 horas, a 3ª Edição do Festival Autoral. O Festival, que ficou parado por cinco anos devido a pandemia, retorna à Cidade com uma programação recheada de artistas talentosos. Organizado pelos próprios músicos, o evento tem entrada gratuita e acontece com apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Com o objetivo de fortalecer o cenário da música autoral na Baixada, o festival contará com diferentes grupos da região. No domingo, o espetáculo ficará por conta das bandas Garagem sem Teto e Filhos do Soul, de Itanhaém, Abaixo do chão, de Praia Grande, e Karma 13, de Santos.

Confira a programação completa dos grupos abaixo:

16h30 – Abaixo do chão

17h50 – Karma 13