Publicado em: 13/06/2024 - Última modificação: 13/06/2024 - 16:26

Casa do Artesão está com inscrições abertas para curso de Marchetaria

OPORTUNIDADE - As inscrições serão realizadas através do link do PROFORME. Início do curso previsto para a segunda quinzena de julho

A Casa do Artesão está com inscrições abertas para o curso “Marchetaria: Arte em Madeira – Módulo I”. O curso será realizado todas as quartas-feiras, das 8 às 11h30, e será ministrado pelo professor Vicente. A Casa do Artesão está localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, Praia do Sonho.

O curso oferece benefícios como o desenvolvimento de habilidades manuais e criativas na técnica de marchetaria, além disso, os participantes poderão aprimorar suas competências, abrir novas possibilidades de geração de renda e fortalecer a rede de artesãos da região.

As inscrições serão realizadas através do link do PROFORME, no site da Prefeitura. Início do curso está previsto para a segunda quinzena de julho.