Publicado em: 13/06/2024 - Última modificação: 14/06/2024 - 09:44

Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da 3º Divisão acontece neste domingo (16)

ESPORTE - A Arena Jacnay será palco da partida entre Febre Amarela e Esquadrilha da Fumaça às 14h30

Neste domingo (16), a Arena Jacnay recebe a grande final da Terceira Divisão, com a disputa entre Febre Amarela e Esquadrilha da Fumaça. A partida, aberta ao público, começa às 14h30 e promete fortes emoções para os torcedores.

Na Segunda Divisão, a decisão do título acontece no dia 23 de junho, às 9 horas. Craques do Futuro e Juventude da Águia se enfrentam também na Arena Jacnay.

Já na Primeira Divisão, os times ainda definirão suas posições na última rodada. A grande final está marcada para 7 de julho.

As competições amadoras são organizadas pela Associação de Eventos Desportivos (AED) com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio do Departamento de Esportes.