Publicado em: 13/06/2024 - Última modificação: 13/06/2024 - 13:55

Itanhaém é reconhecida pelo Estado como Parceiro da Juventude

GOVERNO - Com recursos garantidos, agora a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude irá apresentar um plano de trabalho voltado aos jovens

A Prefeitura de Itanhaém foi certificada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania, como Município parceiro da Juventude, na 7ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros públicos e Privados. O evento ocorreu em São Sebastião e, com a certificação, Itanhaém foi contemplada com recursos para a implementação do Espaço Juventude.

Com recursos garantidos, agora a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, vinculada à Secretaria de Governo, irá apresentar um plano de trabalho voltado aos jovens da Cidade para a efetivação da assinatura do convênio.

O certificado Município parceiro da Juventude premia prefeituras e câmaras municipais com o fomento do protagonismo jovem. O reconhecimento destaca o compromisso do município com o futuro, refletindo as ações contínuas em promover políticas públicas voltadas para a juventude.

Palavras-chave: , ,