[email protected]
Teatro Eva Wilma recebe treinamento presencial “Tríade do Poder” no próximo dia 29
OPORTUNIDADE - As inscrições acontecem através do link abaixo, ou ainda pelo WhatsApp (13) 99674 7554. O autor e coach profissional Marcio Micheli é especialista em inteligência emocional e comportamento humano

Itanhaém recebe, no próximo dia 29, um treinamento presencial baseado no livro “Tríade do Poder”, escrito pelo autor e Coach Profissional, Márcio Micheli. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, e acontecerá das 14 às 20h30 no Teatro Eva Wilma, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
O livro “Tríade do Poder” oferece insights sobre como descobrir seu propósito e enfrentar desafios por meio de estratégias práticas. Durante o treinamento, os participantes serão guiados no processo de ressignificação de experiências passadas, eliminando obstáculos que impedem a ação assertiva e permitindo que vivam seus melhores dias.
Para participar, os interessados podem se inscrever através deste link ou entrar em contato pelo WhatsApp (13) 99674-7554. A entrada para o evento é a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.
SOBRE O PALESTRANTE – Márcio Micheli é especialista em inteligência emocional e comportamento humano. Ex-funcionário público, é fundador da empresa EVO Coaching, criador do método EVO e autor do livro Passado resolvido, futuro decidido.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/08/2025
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal -
04/08/2025
Itanhaém lança Consulta Pública para aplicação dos recursos do 2º Ciclo da PNAB -
04/08/2025
Itanhaém é representada no Conselho Estadual LGBT+ para o biênio 2025-2027 -
04/08/2025
Itanhaém convida empreendedores rurais a integrar nova rota turística -
01/08/2025
Casa do Artesão abre inscrições para mais de 70 vagas em cursos gratuitos