Publicado em: 19/06/2024 - Última modificação: 19/06/2024 - 15:33

Sebrae está com inscrições abertas para curso “Como atrair clientes para suas Redes Sociais”

OPORTUNIDADE - O curso, gratuito e online, acontece no próximo dia 29, das 10 às 12 horas. Inscrições pelo PROFORME

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), está com inscrições abertas para o curso “Como Atrair Clientes para suas Redes Sociais”. O curso, gratuito e online, acontece no próximo dia 29, das 10 às 12 horas.

O curso é uma excelente oportunidade para quem deseja aprimorar suas estratégias de divulgação e alcançar mais clientes online. Serão explicados os principais métodos para aumentar a visibilidade do seu negócio nas redes sociais. Os participantes aprenderão ainda estratégias eficazes para atrair clientes, monitorar resultados e ajustar suas táticas conforme necessário, garantindo o melhor retorno para suas ações.

As inscrições podem ser feitas pela plataforma PROFORME, disponível neste link.