Publicado em: 20/06/2024 - Última modificação: 25/06/2024 - 15:17

Final do Campeonato de Futebol Amador da 2ª Divisão acontece neste domingo (23)

ESPORTE - A Arena Jacnay será palco da partida entre Juventude da Águia e Craques do Futuro às 09h30

Neste domingo (23), a Arena Jacnay recebe a grande final da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, com a disputa entre Juventude da Águia e Craques do Futuro. A partida, aberta ao público, começa às 9h30 e promete fortes emoções para os torcedores.

Em um jogo único, ambas as equipes do Gaivota já estão garantidas na Primeira Divisão de 2025, junto dos times Marco Antônio FC e Família Savoy.

Na Terceira Divisão, a decisão do título aconteceu no último domingo (16), também na Arena Jacnay. Em uma disputa acirrada contra a Esquadrilha da Fumaça, o time Febre Amarela garantiu a vitória nos pênaltis, com o placar final ficando em 4×3. Estão garantidos para a Segunda Divisão, além do Febre Amarela, os times Esquadrilha da Fumaça, Quebrada FC e EC Garotos Nova Geração.

Já na Primeira Divisão, os times ainda definirão suas posições na última rodada. A grande final está marcada para 14 de julho.

As competições amadoras são organizadas pela Associação de Eventos Desportivos (AED) com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio do Departamento de Esportes.

Palavras-chave: , ,