Publicado em: 03/07/2024 - Última modificação: 03/07/2024 - 11:51

Parque Amazônia Paulista recebe aulas de yoga e meditação em julho

ESPORTE - As aulas acontecerão durante as segundas, quartas e sextas-feiras das 9 às 10 horas. As inscrições podem ser realizadas diretamente com a professora, nos dias das aulas.

A Prefeitura Municipal de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com incentivo da Lei Paulo Gustavo, organiza aulas de yoga e meditação durante todas as segundas, quartas e sextas-feiras do mês de julho, das 9 às 10 horas, no Parque Amazônia Paulista.

As aulas serão ministradas pela professora Simone Mola e oferecerá exercícios práticos de respiração, meditação e asanas (poses físicas durante a yoga), além de ser livre para todas as idades. O projeto é uma ótima opção para as férias escolares. As inscrições podem ser realizadas diretamente com a professora, nos dias das aulas.

Palavras-chave: , , , ,