[email protected]
SEBRAE está com inscrições abertas para curso “Reparação em Instalações Elétricas Residenciais”
CAPACITAÇÃO - O curso é totalmente gratuito e oferece a oportunidade de aprender sobre gestão empresarial

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) e o SENAI, está com inscrições abertas para o curso “Reparação em Instalações Elétricas Residenciais”.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
O curso é totalmente gratuito e oferece a oportunidade de aprender sobre gestão empresarial, além de desenvolver competências para realizar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas residenciais e comerciais, seguindo normas técnicas e de segurança.
As aulas serão presenciais e terão início no dia 16 de outubro, no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, no Belas Artes, das 13 às 17 horas. As inscrições podem ser feitas pela plataforma PROFORME neste link.
Palavras-chave: desenvolvimento econômico, proforme, relações do trabalho, SENAI
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
14/07/2025
Segunda etapa da oficina “Rede de Mulheres Pela Vida Marinha” acontece nesta quarta-feira (16) na Casa do Artesão -
14/07/2025
Casa do Artesão exibe a exposição “Lendas do Litoral” a partir deste domingo (20) -
14/07/2025
Cadastro para Transporte Universitário acontece entre 15 de julho e 14 de agosto -
11/07/2025
Unidades de saúde recebem 29 novos detectores fetais -
11/07/2025
Itanhaém recebe relançamento de “Capitanias Paulistas”