Publicado em: 14/10/2024 - Última modificação: 15/10/2024 - 17:04

Artista itanhaense expõe obras na Pinacoteca Municipal

CULTURA - Abertura acontecerá às 19 horas e contará com uma apresentação do artista responsável pela exposição, Chico Forlenza

A Pinacoteca Municipal Alfredo Volpi recebe, nesta segunda-feira (14), a exposição individual de artes plásticas do artista itanhaense Chico Forlenza. A abertura está marcada para as 19 horas e contará com um monólogo do artista contando a história do grande Benedito Calixto. A Pinacoteca fica localizada na Praça Carlos Botelho, 48, no Centro.

Forlenza conta em sua trajetória dezenas de exposições em muitas cidades e capitais do Brasil. A exposição do artista foi marcada para o dia 14 de outubro, mesmo dia do aniversário de Benedito Calixto de Jesus, artista nascido em Itanhaém em 1853.

A exposição pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas, e ficará disponível até o dia 12 de novembro.

Palavras-chave: , , , ,