Publicado em: 22/10/2024 - Última modificação: 24/10/2024 - 15:33

Campeonato Municipal de Futebol Veterano +49 começa neste sábado (26)

ESPORTE - Os jogos terão início às 13h45 e às 15h15. Os locais das disputas podem ser verificados previamente no aplicativo Copa Fácil ou por meio do link abaixo

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Veterano +49 acontece neste sábado (26), com quatro disputas emocionantes. O evento, que é organizado pela Associação de Eventos Desportivos (AED), com apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio do Departamento de Esportes, contará com cerca de 300 atletas jogando em diversos campos da Cidade.

A partir das 13h45, a Arena Savoy receberá as equipes EC Nova Geração e AD Vila Nova, para uma disputa única. No mesmo horário, na Arena Palestra, a disputa ficará por conta da SE Palestra e EC São Paulo. Já a partir das 15h15, na Arena Unidos do Savoy, o jogo será entre as equipes SE Unidos do Savoy e EC Tropical. O destaque da abertura, porém, fica por conta do clássico GE Savoy x EC Itanhaém, que acontecerá na Arena Savoy, a partir das 15h15.

Serão nove equipes disputando o campeonato, onde classificam-se para as semifinais apenas os 4 primeiros colocados da primeira fase. Para quem deseja acompanhar as disputas presencialmente, elas acontecem todos os sábados. O local e horário das partidas é sempre disponibilizado com antecedência no aplicativo Copa Fácil, que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou App Store, ou por meio deste link.

Palavras-chave: , , , ,