[email protected]
Corpo Musical da Polícia Militar realiza apresentação na próxima terça-feira (14)
APRESENTAÇÃO - Gratuito e aberto ao público, o concerto começa às 15 horas na Praça Carlos Botelho, no Centro
A Praça Carlos Botelho, no Centro Histórico, recebe, na próxima terça-feira (14), o Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), com uma orquestra imperdível. Com início às 15 horas, o evento é aberto ao público e conta com um repertório diversificado.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Com apoio da Prefeitura de Itanhaém e realização da Diretoria de Educação e Cultura da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o concerto faz parte da Programação de Operação Verão 2024/2025 e é regido pelo Subtenente Paulo.
Com mais de 150 anos de existência, o Corpo Musical da PMESP tem como objetivo aproximar a Polícia Militar da população por meio da difusão cultural. Na ocasião, estarão se apresentando os músicos que compõe a Banda Regimental da Polícia Militar de São Paulo.
CORPO MUSICAL DA PMESP – Fundado em 1857, o Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo é sinônimo de orgulho e encantamento. Todo ano as bandas da PM fazem, em média, mil apresentações, reunindo um público de cerca de meio milhão de pessoas, com variadas músicas de todos os estilos.
O Corpo Musical da PM é composto por uma banda sinfônica, duas seções de banda, uma jazz band, um coro masculino e uma camerata. Os músicos participam de projetos sociais de valorização policial-militar, interação com a comunidade e ensino da música, e atuam em hospitais, casas de repouso, orfanatos, escolas, comunidades, creches e teatros.
Palavras-chave: Corpo Musical da Polícia Militar, cultura, PMESP, polícia militar, secretaria de educação cultura e esportes
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
22/01/2025
Assembleia para Eleição do Conselho Municipal de Esportes e Lazer acontece em fevereiro -
22/01/2025
Prefeitura realiza aplicação de inseticida contra bicho-de-pé em aldeia no Coronel -
21/01/2025
Final do Campeonato de Futebol Veterano +49 acontece neste sábado (25) -
21/01/2025
Prorrogada para dia 27 vencimento da cota única e da primeira parcela do IPTU 2025 -
21/01/2025
Itanhaém recebe Encontro Náutico neste sábado (25)