[email protected]
Prefeitura moderniza atendimento telefônico com sistema URA
TECNOLOGIA - Sistema promete agilidade e eficiência no contato com a população

A Prefeitura de Itanhaém, por meio do departamento de tecnologia, implantou um novo sistema de atendimento telefônico com o objetivo de aprimorar a comunicação com o cidadão e oferecer mais agilidade na resolução de suas demandas. A tecnologia, conhecida como URA (Unidade de Resposta Audível), já está em funcionamento e visa otimizar o contato com os diversos setores da Administração Municipal.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A URA é um sistema que interage com o usuário por meio de mensagens de voz pré-gravadas com menus interativos. Com ela, o munícipe pode obter informações sem precisar esperar por um atendente.
A URA não substitui o atendimento humano. O sistema funciona como um direcionador inteligente, que guia o cidadão até a opção desejada e, caso necessário, o transfere para um atendente especializado. Essa combinação de tecnologia e atendimento personalizado garante que o munícipe receba a atenção e o suporte adequados à sua necessidade.
Palavras-chave: administraçaõ, tecnologia, telefonia
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
06/06/2025
Itanhaém preserva suas raízes com inventário dos espaços religiosos -
06/06/2025
Educação Ambiental: E.M. Walter Arduini celebra a Semana do Meio Ambiente com plantio de horta -
06/06/2025
Escolas e creches municipais iniciam festas juninas a partir deste sábado (7) -
06/06/2025
Itanhaém conquista medalhas de ouro e bronze nos Jogos da Melhor Idade -
06/06/2025
Casa do Artesão recebe 200 visitas durante mês de maio