[email protected]
Oficina de Mandala com Pontilismo acontece no Parque Amazônia Paulista
RECICLAGEM - A oficina acontecerá nesta sexta-feira (22), das 9 às 11 horas e 14 às 16 horas, no Centro de Educação Ambiental no Parque Amazônia Paulista

Finalizando a programação da Semana da Água, neste sábado (22), das 9 às 11 horas e 14 às 16 horas, será realizada a oficina do Projeto Reciclar, com a ONG Cores de Frida “Oficina de Mandala com Pontilismo feita com material reciclável”. O evento acontecerá Centro de Educação Ambiental, localizado no Parque Amazônia Paulista. Faça sua inscrição neste link.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Realização do Projeto Reciclar, a oficina tem como objetivo incentivar a reutilização de recicláveis que iriam para o lixo, fazendo sua transformação em objetos decorativos e comercializáveis, promovendo a sustentabilidade e ativando a economia criativa.
A oficina de Pontilhismo será ministrada pela artesã Joana de Lucca, cadastrada na Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (SUTACO), do Governo do Estado de São Paulo.
PROJETO RECICLAR – Criação da Secretaria de Defesa do Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, o Projeto Reciclar tem por objetivo disseminar estratégias de ação para valorizar, ampliar e fortalecer a coleta seletiva no Município em atendimento a Agenda 2030 e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).
Mais informações com a coordenadora Simone Faya (13) 98138-6047.
Palavras-chave: Defesa do Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, meio ambiente, Pontilhismo, Semana da Água
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
12/05/2025
Equipes de basquete e futebol de Itanhaém disputam finais dos Jogos da Juventude -
12/05/2025
Confira as sessões de cinema do Pontos Mis para junho -
12/05/2025
Itanhaém recebe a Oficina de dublagem nesta sexta-feira (16) -
12/05/2025
Semana do Brincar conta com atrações lúdicas, oficinas criativas e atividades para toda a família -
09/05/2025
O amor além da vida: Dona Bete transforma dor em solidariedade