[email protected]
Itanhaém participa de importantes feiras do setor de turismo nos próximos dias
TURISMO - As feiras acontecem em Campinas e São Paulo e reúnem milhares de profissionais e empresários do turismo

Com o intuito de fomentar e divulgar o turismo da Cidade, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Turismo, estará participando de duas feiras importantes do setor: 47ª Abav Travel SP 2025 e WTM Latin America. Os eventos acontecem em parceria com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (SETUR São Paulo).
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A primeira participação de Itanhaém acontece nesta quarta (9) e quinta-feira (10), na 47ª Abav Travel SP, em Campinas. O evento é considerado a principal feira de turismo do Estado de São Paulo e reúne as principais empresas do setor de turismo com o objetivo de protagonizar e defender os interesses dos agentes de viagens e impulsionar o segmento no Estado.
Já na próxima semana, entre os dias 14 e 16 de abril, será a vez da WTM Latin America, em São Paulo. A feira oferece excelentes oportunidades de negócios, retorno sobre o investimento e acesso a compradores e influenciadores qualificados da indústria de viagens e turismo. Profissionais e empresários de todas as áreas participam do evento, como agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia, entre outros.
“A participação de Itanhaém em feiras como essas é fundamental para fortalecer a presença da nossa cidade no cenário turístico. Essas feiras nos permitem apresentar todo o potencial de Itanhaém, além de gerar novas conexões com profissionais do setor e atrair investimentos para o Município”, explicou o Secretário Municipal de Turismo, Rodrigo Zanella.
Ano passado, as duas feiras somaram mais de 35 mil profissionais do turismo que tiveram a oportunidade de conhecer a segunda cidade mais antiga do Brasil.
Palavras-chave: ABAV TRAVEL, feiras, turismo, WTM – LATIN AMÉRICA
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
16/04/2025
‘Celebra Ita’ contará com comércio, artesãos da Cidade e estacionamentos disponíveis -
16/04/2025
Itanhaém contará com reforço na frota de ônibus para a população durante ‘Celebra Ita’ -
16/04/2025
Policia Militar e GCM reforçam o esquema de segurança durante o festival Celebra Ita -
15/04/2025
Estudantes da ETEC são selecionados para maior congresso de observação de aves da América Latina -
14/04/2025
Equipes esportivas de Itanhaém conquistam títulos importantes no final de semana