[email protected]
Itanhaém realiza cadastro de imprensa para shows do Celebra Ita
ORGANIZAÇÃO - O solicitante deve informar o nome, função, veículo, e-mail e contato telefônico (de preferência WhatsApp)

Os veículos de imprensa que irão realizar a cobertura dos grandes shows do “Celebra Ita” devem solicitar cadastro de imprensa junto ao Departamento de Comunicação Institucional da Prefeitura de Itanhaém. O pedido deve ser feito pelo e-mail [email protected], informando nome, função, veículo, e-mail e contato telefônico (de preferência WhatsApp).
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
O Departamento de Comunicação Institucional irá receber os pedidos e, após análise da empresa organizadora, irá liberar as entradas para a imprensa durante os shows. O cadastro deve ser realizado para melhor organização do acesso ao palco, aos camarins dos artistas e a área vip.
O Celebra Ita acontece de 18 a 21 de abril, no Parque Amazônia Paulista, e é uma realização da empresa HJR Eventos, em parceria com a Prefeitura de Itanhaém.
Palavras-chave: 493 anos, aniversário da cidade, Celebra Ita
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/08/2025
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal -
04/08/2025
Itanhaém lança Consulta Pública para aplicação dos recursos do 2º Ciclo da PNAB -
04/08/2025
Itanhaém é representada no Conselho Estadual LGBT+ para o biênio 2025-2027 -
04/08/2025
Itanhaém convida empreendedores rurais a integrar nova rota turística -
01/08/2025
Casa do Artesão abre inscrições para mais de 70 vagas em cursos gratuitos