[email protected]
Abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol acontece neste sábado (3)
ESPORTE - Os jogos acontecem no Campo SE Unidos do Savoy e terão início às 14 horas com o Campeonato Master 39+

Neste sábado (3) acontece a abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Master, 39+ e 49+. O dia será marcado por três jogos, que acontecem no Campo SE Unidos do Savoy, localizado na Rua Abel Francisco Caniçais, no Savoy.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Abertos ao público, os jogos começam às 14 horas com o Campeonato Master 39+, em uma disputa entre o atual campeão, SE Iemanjá, e o Unidos do Savoy. Às 16 horas, o Master 49+ encerra com uma partida entre Unidos do Savoy e Ivoty. Em homenagem a outro ídolo do futebol municipal, o Campeonato Master agora leva o nome do meia-atacante Marcial Gomes de Barros, jogador icônico de Itanhaém aposentado recentemente.
O local e horário das partidas é sempre disponibilizado com antecedência no aplicativo Copa Fácil, que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou App Store, ou por meio deste link, para o Campeonato de Base, ou deste link, para o Master.
As competições amadoras são organizadas pela Associação de Eventos Desportivos (AED), com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.
Palavras-chave: Campeonato Municipal de Futebol, futebol, master
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/08/2025
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal -
04/08/2025
Itanhaém lança Consulta Pública para aplicação dos recursos do 2º Ciclo da PNAB -
04/08/2025
Itanhaém é representada no Conselho Estadual LGBT+ para o biênio 2025-2027 -
04/08/2025
Itanhaém convida empreendedores rurais a integrar nova rota turística -
01/08/2025
Casa do Artesão abre inscrições para mais de 70 vagas em cursos gratuitos