Serviços
acessibilidade



Publicado em: 08/05/2025 - Última modificação: 08/05/2025 - 11:15
[email protected]

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sub-9 acontece neste sábado (10)

ESPORTE - Os jogos acontecem campo do Grêmio Municipal de Itanhaém e terão início às 8h15



Compartilhar:

Itanhaém recebe, neste sábado (10), a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Base Sub-9. O dia será marcado por quatro jogos, que acontecem no campo do Grêmio Municipal de Itanhaém, a partir das 8h15.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Abertos ao público, os jogos começam às 8h15 com um jogo entre Juventude/Craques/Oásis e Pequenos Craques. A abertura será seguida pelas disputas entre Jacnay x Garotos Nova Geração, às 9 horas, XV do Suarão x Cruzeiro, às 9h30, e São José x Umuarama, às 10 horas.

A edição de 2025 do Campeonato agora leva o nome “Anilton Lima”, em homenagem ao consagrado técnico das categorias de Base.

O local e horário das partidas é sempre disponibilizado com antecedência no aplicativo Copa Fácil, que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou App Store, ou por meio deste link.

As competições amadoras são organizadas pela Associação de Eventos Desportivos (AED), com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.


Palavras-chave: , , ,