[email protected]
Fundo Social realiza Bingão Solidário neste sábado (5)
BINGÃO DO BEM - Cartelas estão à venda no Fundo Social de Solidariedade e o valor arrecadado será revertido para ajudar as ações sociais do Município

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém convida toda a população para uma tarde especial repleta de diversão e muitos prêmios. Neste sábado (5), às 14 horas, será realizado o Bingão Solidário, no Centro de Convenções de Itanhaém “Miguel Reale”. O valor do Bingão é R$ 10,00 por cartela.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Na rodada principal, quem fizer a 1ª quina leva para casa uma air fryer. Já a 2ª quina garante uma bicicleta. E para quem completar a cartela cheia, o prêmio será uma Smart TV de 50 polegadas.
Além da possibilidade de ganhar prêmios incríveis, o evento contará com um ambiente animado e acolhedor, decorado com temática junina e deliciosas guloseimas tradicionais da época.
O evento tem como objetivo arrecadar recursos para ações sociais do Município, além de proporcionar um momento de descontração e confraternização entre os participantes.
Cada cartela comprada representa um gesto de solidariedade que será revertido em ações concretas para ajudar quem mais precisa.
As cartelas estão à venda na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Rua Cunha Moreira 61, no Centro, ao lado da Biblioteca Municipal.
Quem quiser participar do Bingão, o Centro de Convenções fica localizado na Rua Sebastião das Dores, n°29, na Praia dos Pescadores.
Palavras-chave: Bingão Solidário, fundo social, fundo social de solidariedade
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
14/07/2025
Segunda etapa da oficina “Rede de Mulheres Pela Vida Marinha” acontece nesta quarta-feira (16) na Casa do Artesão -
14/07/2025
Casa do Artesão exibe a exposição “Lendas do Litoral” a partir deste domingo (20) -
14/07/2025
Cadastro para Transporte Universitário acontece entre 15 de julho e 14 de agosto -
11/07/2025
Unidades de saúde recebem 29 novos detectores fetais -
11/07/2025
Itanhaém recebe relançamento de “Capitanias Paulistas”