[email protected]
Casa do Artesão exibe a exposição “Lendas do Litoral” a partir desta segunda-feira (21)
CULTURA - A exposição da artista Léa Camargo é distribuída em 17 trabalhos feitos com tinta acrílica sobre tela e traz memória afetiva, folclore e tradição dos municípios que compõem o litoral paulista

A artista Léa Camargo vai exibir, a partir desta segunda-feira (21), a exposição “Lendas do Litoral” na Casa do Artesão, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia do Sonho.. A mostra acontece de segunda a sábado, das 9 às 17 horas e vai se estender até o dia 20 de agosto.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A exposição é distribuída em 17 trabalhos feitos com tinta acrílica sobre tela e traz memória afetiva, folclore e tradição dos municípios que compõem o litoral paulista. Além disso, personagens mais conhecidos do folclore brasileiro são recriados em origami, outra especialidade da expositora. A entrada é franca.
A ARTISTA– Léa de Camargo Neves é professora e artista plástica que explora sua expressão artística, principalmente, através de aquarela, acrílica sobre tela e origami. É também ilustradora, com sua arte publicada nos livros “O Grão e a Estrela”, “Os Netos da Ditadura”, “Flora e Flau”, “À Flor da Pele” e “Ariu.
Palavras-chave: casa do artesão, cultura, exposiçaõ, exposição lendas do litoral
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
15/07/2025
Itanhaém tem dois atletas de breaking convocados para os Jogos Olímpicos da Juventude -
15/07/2025
Social realiza Pré-Conferência Municipal de Políticas Para Mulheres a partir desta terça-feira (15) -
15/07/2025
Secretaria de Educação abre inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA) -
15/07/2025
Aposentados e pensionistas podem solicitar desconto de 50% no IPTU -
14/07/2025
Segunda etapa da oficina “Rede de Mulheres Pela Vida Marinha” acontece nesta quarta-feira (16) na Casa do Artesão