[email protected]
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal
OPORTUNIDADE - As aulas de Panificação terão início no dia 12 de agosto, com turmas às segundas e quartas-feiras, e também às terças e quintas-feiras, ambas no período das 13 às 16 horas

O Fundo Social de Solidariedade abrirá inscrições para novas turmas do Curso de Padaria Artesanal a partir desta terça-feira (5). Os interessados devem comparecer ao Fundo Social, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, Centro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Serão disponibilizadas 25 vagas por turma, totalizando 50 vagas para o curso.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Para se inscrever, é necessário apresentar cópias e originais do RG e do comprovante de residência. As aulas de Panificação terão início no dia 12 de agosto, com turmas às segundas e quartas-feiras, e também às terças e quintas-feiras, ambas no período das 13 às 16 horas.
O curso tem como objetivo capacitar os alunos na produção de bolos, pães e pizzas, além de fornecer orientações sobre higiene no manuseio dos alimentos. As técnicas de preparo são simples, e o aprendizado pode se tornar uma nova fonte de renda para a família.
Palavras-chave: fundo social, fundo social de solidariedade, padaria artesanal
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/08/2025
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal -
04/08/2025
Itanhaém lança Consulta Pública para aplicação dos recursos do 2º Ciclo da PNAB -
04/08/2025
Itanhaém é representada no Conselho Estadual LGBT+ para o biênio 2025-2027 -
04/08/2025
Itanhaém convida empreendedores rurais a integrar nova rota turística -
01/08/2025
Casa do Artesão abre inscrições para mais de 70 vagas em cursos gratuitos