Serviços
acessibilidade



Publicado em: 14/07/2022 - Última modificação: 20/07/2022 - 11:36
[email protected]

Casa da Música e Banda Marcial abrem inscrições com vagas limitadas

AULAS - As inscrições estarão abertas a partir das 0h do dia 18/07, encerrando às 23h59 do dia 22/07. As vagas são limitadas



As turmas estão separadas por dia, horário e faixa etária. O interessado deve se atentar a estas informações ao preencher o formulário

Compartilhar:

Se você deseja aprender a tocar um instrumento musical, agora é sua chance! A partir das 0h desta segunda-feira (18), a Casa da Música Antônio Bruno Zwarg estará com as inscrições abertas para as turmas do 2º semestre de 2022 para aulas de bateria, canto coral, piano, violão, violoncelo e desenho/pintura; além dos cursos de euphonium, linha de frente, musicalização, percussão, trombone, trompa, trompete/flugel e tuba, oferecidos pela Banda Marcial Municipal de Itanhaém Narciso de Oliveira Filho.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

As inscrições serão por meio de preenchimento de formulário online, nos links abaixo:

Bateria (a partir dos 4 anos): https://forms.gle/chvaoMiWTtwB41kC7

Canto coral (a partir de 6 anos): https://forms.gle/ywDbF7rgQcMuRf777

Desenho/pintura (a partir de 6 anos): https://forms.gle/QWSfJZcrYiNvhoqT7

Piano (a partir de 7 anos): https://forms.gle/HfH1XXSBuvLpywB5A

Violão (segunda, terça e quinta-feira – a partir de 8 anos): https://forms.gle/Tcun2CxbZpjvNzAj6

Violão (segunda e quarta-feira – a partir de 8 anos): https://forms.gle/UrCvYdgZeWd7PDP9A

Violoncelo (a partir de 10 anos): https://forms.gle/KtVecJu3f7b6QTKT7

Banda Marcial (a partir de 6 anos): https://forms.gle/L934MVyJYn5Nxkah6

As inscrições estarão abertas a partir das 0h do dia 18/07, encerrando às 23h59 do dia 22/07. As turmas estão separadas por dia, horário e faixa etária. O interessado deve se atentar a estas informações ao preencher o formulário.

Ao concluir a inscrição, o interessado declara não ser estudante da Casa da Música e que se inscreveu em somente um curso, ciente que a inscrição em mais de um curso resultará no indeferimento de suas inscrições. É possível, no entanto, se inscrever em um curso da Casa da Música e em outro da Banda Marcial.

A seleção será por ordem de inscrição, respeitando o número de vagas por turma. A lista dos contemplados será publicada no Site Oficial da Prefeitura de Itanhaém (www.itanhaem.sp.gov.br) no dia 29/07, com início das aulas previsto para 15/08.

MATRÍCULA – Uma vez selecionado, o interessado deverá comparecer na Casa da Música no período de 1º a 12/08 para efetivar a matrícula, munido da cópia do RG, comprovante de residência, uma foto 3×4 e  1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

A Casa da Música está localizada na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, Belas Artes, e funciona das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. Para mais informações, entre em contato pelo número (13) 3427 1052.


Palavras-chave: , , , ,