Publicado em: 23/09/2022 - Última modificação: 28/09/2022 - 17:08

SEBRAE Aqui Itanhaém abre inscrições para três cursos

PROFORME - As inscrições são gratuitas e limitadas, e acontecem até o preenchimento de total das vagas. Os cursos são presenciais

O SEBRAE Aqui Itanhaém, em parceria com a Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI) e o Programa Municipal de Formação e Especialização (Proforme), está com inscrições abertas para três cursos, sendo estes: Aprenda a criar, montar e vender bijuterias; Prepare e venda hambúrguer artesanal; e Prepare tortas e quiches.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e acontecem até o preenchimento do total das vagas neste link. Os cursos são presenciais.

Confira no texto mais informações sobre cada curso:

• Aprenda a criar, montar e vender bijuterias:

As aulas vão de 6 a 24 de outubro e acontecem de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas, na Casa do Artesão (Avenida Presidente Kennedy, 222 – Praia do Sonho).

– 18 vagas disponíveis.

– Descrição do curso: Este curso ensinará marketing e finanças, além de ampliar os horizontes dos participantes, mostrando a possibilidade do uso de bijuterias como acessórios em vários segmentos da moda, como por exemplo: lingerie, moda praia, calçados e bolsas, noivas etc. Nele o participante aprende a criar e montar acessórios de bijuterias usando diferentes técnicas, aplicando conhecimentos do processo histórico e criativo, na busca de um design próprio, que atenda às necessidades do mercado em todos os seus segmentos.

• Prepare e venda hambúrguer artesanal:

As aulas vão de 6 a 20 de outubro e acontecem de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, no Banco de Alimentos (Rua Urcezino Ferreira, 4 – Baixio).

– 18 vagas disponíveis.

– Descrição do curso: Este curso ensinará marketing e finanças, além de capacitar o empreendedor no desenvolvimento de conhecimentos, valores e habilidades para preparação de hambúrgueres artesanais, utilizando técnicas e ingredientes diferenciados.

• Prepare tortas e quiches:

As aulas vão de 13 a 21 de outubro, sendo ministradas de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas no Banco de Alimentos (Rua Urcezino Ferreira, 4 – Baixio).

– 18 vagas disponíveis.

– Descrição do curso: Este curso ensinará marketing e finanças, além de aplicar técnicas de preparo de tortas e quiches.

Palavras-chave: , ,