Publicado em: 17/10/2022 - Última modificação: 03/11/2022 - 15:49

Novotec abre inscrições para áreas de gestão, idiomas e tecnologia da informação

PROFORME - Os estudantes recebem certificado no final do curso. O certificado apenas ficará disponível após três meses do dia que o estudante fez a matrícula no site do Novotec

A Prefeitura de Itanhaém, através do Programa Municipal de Formação e Especialização (Proforme), está com inscrições abertas para oito opções de cursos, totalmente gratuito, nas áreas de gestão, idiomas e tecnologia da informação, com 80 horas de duração. As inscrições são feitas por meio deste link (no item “Inscrições Novotec), e vão até o inicio de novembro ou até o preenchimento de todas as vagas.

Os estudantes recebem certificado no final do curso. O certificado apenas ficará disponível após três meses do dia que o estudante fez a matrícula no site do Novotec. Os cursos disponíveis são: Banco de Dados, Desenvolvimento Mobile, Desenvolvimento Web, Espanhol Básico, Finanças na Empresa, Gestão Administrativa, Lógica de Programação e Planejamento Empresarial.

Os critérios para participar são:

– Ter 14 a 24 anos de idade;

– Ter ensino fundamental completo (Atenção: estudantes do 9º ano não poderão realizar o curso);

– Ser jovem domiciliado no Estado de São Paulo.

Palavras-chave: , , ,