Publicado em: 19/01/2023 - Última modificação: 19/01/2023 - 16:46

Espetáculo Titânia acontece na Praça Narciso de Andrade no dia 29

CULTURA - Contemplado com o Prêmio Funarte de Circo 2019, a apresentação celebra a força feminina explícita na figura da Mulher Forte Circense (Strong Women)

Itanhaém recebe no próximo dia 29, o espetáculo Titânia, que se apresenta na Praça Narciso de Andrade, no Centro, a partir das 18 horas. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Itanhaém por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e Projeto Titânia – Circulação Baixada, realizado com o apoio do PROAC Editais.

Contemplado com o Prêmio Funarte de Circo 2019, a apresentação celebra a força feminina explícita na figura da Mulher Forte Circense (Strong Women).

SINOPSE – Titânia, a mulher mais forte do mundo. A rainha das fadas. A mulher ciborgue. A filha do Céu e da Terra. Uma artista, uma mulher. Há muitas versões para essa história. Essa é uma…

Sozinha em cena, a atriz circense Erika Mesquita nos apresenta a esta personagem. A narrativa traz uma história que pode ser mito ou verdade. Inspirada em mulheres reais, histórias de força e reinvenção, a artista usa habilidades circenses tais como manipulação de bambolês, equilibrismo, acrobacia aérea em trapézio e demonstrações de força para nos revelar este mistério: quem será esta mulher? Quem será este ser? Se preparem para saber!