[email protected]
SEBRAE está com inscrições abertas para o curso “Primeiros Passos: Descomplique”
CAPACITAÇÃO - A iniciativa tem como foco o comportamento empreendedor, finanças e marketing digital. As vagas são limitadas

Em comemoração à Semana Nacional do Microempreendedor Individual (MEI), a Prefeitura de Itanhaém, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial (ACAI), está com inscrições abertas para o curso “Primeiros Passos: Descomplique”. As inscrições acontecem por meio do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME) neste link, as vagas são limitadas.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Durante o curso presencial, os participantes receberão ensinamentos sobre o comportamento do empreendedor, ideia de negócios, finanças, formalização e marketing digital.
As aulas acontecem de 29 de maio a 02 de junho, das 8 às 12 horas, no Sebrae Aqui Itanhaém, localizado no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, no Belas Artes. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3421-1800 ramal 18.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
09/05/2025
O amor além da vida: Dona Bete transforma dor em solidariedade -
09/05/2025
Prefeito visita sede do CRT-SP e discute oportunidades para Itanhaém -
09/05/2025
Cinco veículos são apreendidos pela ROMU e Polícia Civil em Operação “Cerco Integrado” -
09/05/2025
Basquete de Itanhaém se classifica para a final dos Jogos da Juventude -
09/05/2025
Defesa Civil realiza curso de capacitação à servidores e sociedade civil