comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
GCM Itanhaém abre votação para nome da nova integrante do Canil
PARTICIPE - A votação para escolher um nome para a cadelinha da raça Border Collie acontece entre os dias 22 e 25 de maio, em página do Instagram. Os nomes disponíveis são Safira, Ronda e Zara

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itanhaém ganhou uma nova integrante. Trata-se de uma cadelinha da raça Border Collie de dois meses de idade. A cachorrinha ainda não tem nome e para batizá-la a GCM vai abrir uma votação popular no Instagram entre os dias 22 a 25 de maio, por meio deste link. Os nomes disponíveis são Safira, Ronda e Zara.
Confira as fotos
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
Por ser muito nova, a cadelinha ainda está em fase de treinamento e socialização, mas já obedece alguns comandos básicos. Quem quiser acompanhá-la nas redes sociais pode seguir a página AUcontece GCM no Instagram.
A Border Collie vai compor o Canil GCM e o foco é utilizá-la na área social, participando de caminhadas, apresentações em escolas e eventos. O objetivo da GCM é aproximar ainda mais a corporação da população.



Palavras-chave: canil, cgm, guarda civil municipal, transito e segurança municipal
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/04/2025
Desfile Cívico Militar Escolar será realizado na Semana da Independência -
04/04/2025
Itanhaém recebe a Oficina do Pontos MIS “Charlie Chaplin: A Vida é Comédia”, neste dia 8 de abril -
03/04/2025
Pré-inscrição para a 3ª Feira de Negócios de Itanhaém acontece até a próxima quinta-feira (10) -
03/04/2025
Itanhaém recebe Prêmio Excelência Educacional por avanços na alfabetização infantil -
03/04/2025
Seleções Itanhaenses de futebol disputam finais dos Jogos Abertos da Juventude neste sábado (5)