Publicado em: 12/06/2023 - Última modificação: 02/08/2023 - 08:10

5ª Night Race Itanhaém está com inscrições abertas

CORRIDA NOTURNA - O evento acontece no dia 30 de setembro, com provas de 7 km e caminhada (não competitiva) de 4 km

Vem aí a 5ª edição da Night Race Itanhaém, que já está com as inscrições abertas. A corrida noturna acontece no dia 30 de setembro, com provas de 7 km e caminhada (não competitiva) de 4 km. O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Itanhaém tem como objetivo promover a saúde por meio da atividade física, bem como garantir lazer para a população da região.

A largada acontece às 19 horas, na Avenida Presidente Vargas em frente ao #ITANHAEM, sentido Centro, ida e volta, passando pela Avenida Presidente Vargas, ponte sobre o Rio Itanhaém, Avenida Presidente Kennedy e Avenida Vicente de Carvalho (Praia dos Sonhos).

Os interessados devem se inscrever até 15 de setembro, por meio deste link. Até dia 30 de julho o valor da inscrição individual no primeiro lote é de R$ 85,00. A competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos, dividida nas categorias masculina e feminina. Todos os participantes ganham kits, do 1º ao 5º lugar serão premiados com troféus.

Para obter mais informações, e até mesmo realizar a inscrição, basta entrar em contato com a Laura Lima, organizadora do evento, pelo telefone e WhatsApp (13) 99207-7817.