Publicado em: 14/06/2023 - Última modificação: 17/07/2023 - 15:19

Corrida Supera Run está com inscrições abertas até 15 de julho

ESPORTE E LAZER - O evento contará com uma arena e várias atividades, como mini corrida kids, parede de escalada, painel de fotos, sorteios e muito mais

Em agosto, um evento esportivo promete agitar Itanhaém: o Supera Run está marcado para o dia 06, com provas de corrida de 5 e 10 km. As inscrições já estão abertas, e podem ser realizadas por meio do site https://www.minhasinscricoes.com.br/Evento/SUPERARUN.

O percurso terá passagens por alguns dos principais pontos turísticos de Itanhaém. A largada está marcada para acontecer às 7h30 na Boca da Barra, com trajeto passando pela Praia dos Pescadores, Praia do Sonho, Gruta Nossa Senhora de Lourdes, pocinho do Cibratel e retorna pelo mesmo trajeto.

As inscrições acontecem até 15 de julho. A idade mínima autorizada para participação é de 15 anos, sendo que, nestes casos, os menores de 18 anos deverão contar com um termo de responsabilidade assinado pelo responsável, pessoalmente, na retirada do kit.

A inscrição individual da categoria corrida 10K terá o custo de R$ 79,00, já na de 5K o valor será de R$69,00. Pessoas acima de 60 anos têm desconto de 50%. Todos os participantes receberão kit contendo camiseta, sacochila e medalha de participação.

O evento contará com uma arena e várias atividades, como mini corrida kids, parede de escalada, painel de fotos, sorteios e muito mais.

O Supera Run 2023 é realizado pelo NUMEC – Núcleo Metropolitano de Esportes e Cidadania, e tem o apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.