Publicado em: 15/06/2023 - Última modificação: 30/06/2023 - 09:39

Itanhaém recebe eventos de luta nos dias 1 e 2 de julho, inscrições estão abertas

ESPORTE - Os eventos Thunder Fight e 8ª Copa Thor de Jiu-Jitsu acontecem na Colônia USCEESP, no Suarão

Em um só final de semana, nos dias 1º de julho (sábado) e 2 de julho (domingo), Itanhaém será palco dos eventos Thunder Fight e 8ª Copa Thor de Jiu-Jitsu. As inscrições já estão abertas. Os eventos acontecem na Colônia USCEESP, localizada na Avenida Suarão, 3189, com muita luta, música e comida boa. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itanhaém.

No sábado (1°), a partir das 18 horas, a animação fica por conta da Thunder Fight 46, um evento de MMA com lutas de submission, kickboxing, boxe e uma grande estrutura com DJ, bandas e praça de alimentação. Para se inscrever, ou obter mais informações, basta entrar em contato pelos telefones: (13) 99128-7889 ou (11) 97350-6223.

Já no domingo (2) acontece a 8ª Copa Thor de jiu-jítsu, a partir das 8 horas, com atletas de Itanhaém, São Paulo, ABC Paulista, Litoral Sul, Litoral Norte e interior. A inciativa busca proporcionar união e incentivo à prática esportiva. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link. A premiação será em dinheiro e suplementos.

Na oportunidade, serão entregues camisetas do evento e patchs para os primeiros inscritos, além de medalhas para todos os participantes, e kimono para a maior equipe.

O evento é beneficente, e a entrada será custeada com 1 kg de ração que será doado para as protetoras de animais independes da cidade. Ainda no evento, será realizada uma campanha de conscientização ao combate do abandono e maus tratos de animais.