Publicado em: 05/07/2023 - Última modificação: 14/07/2023 - 15:29

Casa do Artesão está com inscrições abertas para curso de Crochê

OPORTUNIDADE - As inscrições são limitadas e acontecem presencialmente no local, ou ainda, pelo site do PROFORME

Quer se aprimorar e ter uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho? A Casa do Artesão está com vagas abertas para cursos gratuitos de Crochê. As inscrições são limitadas e acontecem presencialmente na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos, ou ainda, pelo site do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME) neste link.

As aulas iniciam no próximo dia 12 de julho das 10 às 12h30. Para dúvidas ou mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Casa do Artesão pelo telefone (13) 3427-5380.