[email protected]
Estão abertas inscrições para cursos de qualificação para empreendedores
OPORTUNIDADE - Com vagas no formato remoto, inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 12 de novembro e poderão ser realizadas por meio do PROFORME

OPrograma de Capacitação Profissional do Governo do Estado de São Paulo,Qualifica SP – Empreenda, está com inscrições abertas para cursos de qualificação empreendedora. A iniciativa, que tem apoio da Prefeitura de Itanhaém, tem como objetivo capacitar o empreendedor para melhorar a gestão de seu negócio e aumentar o seu faturamento.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Estão sendo ofertadas cinco opções de cursos diferentes, realizados por empresas especialistas no mercado. As inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 12 de novembro, com vagas no formato remoto (síncrono e ao assíncrono – a depender do curso escolhido), e poderão ser realizadas por meio do PROFORME: https://linkr.bio/cursosproforme.
Os cursos são gratuitos, de curta duração, e serão executados no formato on-line, com mentorias personalizadas para a tomada de crédito. O público-alvo são empreendedores formais e informais, que possuem negócio há no mínimo 3 a 6 meses, e tem acima de 18 anos.
Palavras-chave: governo do estado, Qualifica SP, relações do trabalho
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
11/04/2025
Prefeitura realiza audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias nesta segunda (14) -
11/04/2025
Prefeito Tiago Cervantes assina decreto que institui a Agenda Jovem no município -
11/04/2025
Quadra da EM Ignez Martins é revitalizada e entregue à comunidade escolar -
11/04/2025
Abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol acontece no dia 19 de abril -
11/04/2025
Itanhaém celebra 493 anos com Sessão Solene em homenagem à história e ao progresso do município