Publicado em: 14/05/2024 - Última modificação: 29/05/2024 - 16:42

Escolinhas Esportivas estão com inscrições abertas em diversas modalidades

ESPORTE - Os interessados devem se inscrever na Estação Praia de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Estão abertas as inscrições para as Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Itanhaém, em diversas modalidades. Os interessados devem procurar os locais onde ocorrem as aulas. As escolinhas ofertam ao público diversas modalidades esportivas, como o Surf, Beach Tênis, Capoeira, Atletismo, Basquete, Judô, Karatê, Futsal e Futebol. Acompanhe neste link a tabela com os locais de inscrição, além das modalidades, locais e horários de treinamentos nas escolas.

No ato da inscrição, os interessados devem comparecer com uma foto 3×4, cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e cópia do documento do responsável.

Para obter mais informações, entre em contato com o Departamento de Esportes pelo telefone (13) 3421-1700, ramal 1815, ou acesse o Instagram @esportesitanhaemoficial.

Palavras-chave: , , ,