Publicado em: 15/05/2024 - Última modificação: 20/05/2024 - 11:39

Itanhaém recebe evento “Top Groomers Show” neste domingo (19) e segunda-feira (20)

PET - Na ocasião, estarão sendo aceitas doações de 1kg de ração para pets, produtos de higiene pessoal ou itens de limpeza para as vítimas das fortes chuvas no Sul

Acontece, no próximo domingo (19) e segunda-feira (20), a partir das 9 horas, o evento “Top Groomers Show”, que contará com concurso de tosa e palestras. Gratuito e aberto ao público, o evento será realizado no Centro de Convenções Miguel Reale, localizado na Rua Sebastião das Dores, na Praia dos Pescadores.

No domingo (19), primeiro dia do evento, será realizado um concurso de tosa para cachorros, com entrega de troféus e kits para pets. Na ocasião, também será feita uma Feira de Negócios com empreendedores da região. Os interessados em participar do concurso com seu pet devem se inscrever até sexta-feira (17) no Whatsapp da organizadora, Dra. Claudia Franchini, por meio do número (11) 97550-3910.

Já na segunda-feira (20), além da Feira de Negócios, o evento contará com um ciclo de palestras com empreendedores do mercado pet, além da presença de terapeutas holísticos, artesãos e uma universidade que estará sorteando uma bolsa de estudos aos participantes. Na ocasião, o Projeto Reciclar, da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, realizará uma palestra sobre empreendedorismo e sustentabilidade.

Pensando nas vítimas das fortes chuvas no Sul, o evento estará aceitando doações de 1kg de ração para pets, produtos de higiene pessoal ou itens de limpeza que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

Ação é realizada pela Top Groomers Show, filiada à Confederação Brasileira de Grooming e Trimming, e conta com apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal e do Projeto Reciclar.

Confira abaixo a programação de palestras para a segunda-feira (20):

HORÁRIOTEMAPALESTRANTE
9h30Gestão de riscos dentro do Pet shopDra. Claudia Franchini
10h30Benefícios do banho tosa ozonizado em petsPaulo Tosador
11h30Empreendedorismo e sustentabilidadeSimone Faya
13 horasLow stress para cães em banho tosaDaniel Dalmeida
14 horasComo encantar seu cliente com uma carinha fofa no seu banho tosaBeatriz Martinz
15 horasUso de bioativos naturais e produtos veganos no banho tosaPaulo Tosador
15h30Apresentação do Departamento de Proteção Animal de ItanhaémWilliam Ramos